COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

6 de novembro de 2013

Corujas em Feltro

Mais corujinhas para enfeitar  e alegrar meu blog!!!

Esta coruja tem 15cm de altura de pura fofurice.
Ela foi encomenda da minha amiga Juliane do curso.
Quando ela abriu essa corujinha lá na sala,nosso Deus ,as meninas ficaram doidinhas,rsrsr de tão fofa que ela é. 

 Essa é a corujinha Maggie,meu primeiro modelo.
Depois que fiz foi amor a primeira vista,rsrsr essa fica no quarto da minha filhota decorando a caminha dela junto com as outras bonecas.
Ela tem 12cm de altura.


Fazemos em todas as cores e tamanhos.
Estampas a escolha do cliente

Quer uma coruja também??
Entre em contato e solicite um orçamento.


Bjs
Raquel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.