COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

24 de outubro de 2013

Lembrança para o Dia dos professores


Olá meninas,esse ano não tive tempo de fazer nenhum modelo para o dia dos professores e apresentar a vocês antes,mas fiz três lembrancinhas muito fofas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz esse chaveiro mini corujinha para minha filha dar para sua professora na escola.
Ficou uma gracinha.

Este porta retrato deitado é para fotos 10x15.
Foi entregue ao prof° Alexandre Santana pela minha turma de Administração.

 Caixa em MDF 20x20x15 com foto na tampa.
Esta caixa também foi dada pela minha turma de Administração para a nossa Prof° Andréa Sanz.
Ficou muito fofa. 


Nossos Professores recebendo uma pequena homenagem pelo seu dia.
Obrigada por cada puxão de orelha e por cada incentivo.


 Quer personalizar os presentes que você gostaria de dar para alguém especial?
Veio ao lugar certo,aqui na Arte com as mãos.

Gostou,quer encomendar?
Entre em contato conosco através do e-mail ou dos nossos telefones.

Beijinhos.
   Raquel Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.