COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

27 de agosto de 2013

Girassol em tecido

Hoje está um dia chuvoso e frio aqui na minha cidade,uma pena pois meu girassol fica tão lindo com a luz do sol batendo nele.


Este lindo girassol é uma das minhas mais novas criações. 
Estava afim de mudar um pouco as flores aqui de casa e fui em busca de algo diferente,quando avistei ele me apaixonei e disse " vai ser você" rsrsrsr e aqui está ele.

Desejo a todas uma ótima semana.

Bjs
Raquel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.