COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

3 de março de 2013

Escritório...

Dois modelos bem lindinhos para  enfeitar sua mesa no trabalho,em casa ou até mesmo presentear alguém!!!



Este eu fiz para o meu maridão.
Porta canetas+porta cartão+porta clips. Simples porém bonito.rsrs



Este aqui eu fiz para mim mesma.!!
Eu coloquei esse porta canetas na minha mesa em meu trabalho. Bem meigo e gracioso,a minha cara,rsrsr.





Gostou,e quer decorar sua mesa ou presentear alguém?

Faça já seu pedido.


Beijinhos,
Raquel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.