COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

27 de dezembro de 2012

Lembrancinhas dos Carros

Caixas em MDF 5x5x6 no tema carros. Toda personalizada manualmente,com foto personalizada na tampa.

Essas lindas lembranças foram da festinha de 1 ano do Pedro,meu sobrinho lindo.rsrsrs






Foram 77 caixas para a festa do pedrinho.


Gostou? Faça seu pedido!!


By Raquel Corrêa

2 comentários:

  1. oi adorei as caixinhas, gostaria de um orçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise,bom dia.
      Me passe seu e-mail para que eu possa enviar o orçamento.
      Obrigada.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.