COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

28 de janeiro de 2012

caixas em MDF com tamanhos variados.

Caixa em MDF tam 15x15x15 azul com decoupagem de rosas. Linda também.!! Essa caixa também foi para Cristiane prof da minha filhota.


Caixa em MDF para Biju e tampa com moldura para foto 10x15. Ficou um arraso!!! rsrsr Essa caixa é da Cristiane prof da minha filhota.



Esta caixa mede 20x20x10. Toda pintada em rosa pink com detalhes em preto e prata.!!!


Caixa do 1° sorteio do meu blog!! Ela foi para Talita Olivei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.