COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

10 de outubro de 2011

Porta retratos em MDF

Por ta retratos em MDF,pintados a mãos!!
Este verde é um porta retrato tamanho 10x15 com porta canetas e o azul é um modelo simples de 10x15 também.Eles foram encomendados pela minha vizinha Alexandra para suas meninas presentearem o pai e o avô no dia dos pais.
Ficaram uma graça.



Este porta retrato também no tamanho 10x15 com a arte do craquelê em 2 tons de azul!!

este eu fiz para a minha princesinha dar de presente para seu papai no dia dos pais com fotos desde quando nasceu até os dias atuais.Ficou lindo de mais e ele adorou,pois junto foi uma cartinha contando a trajetória dela desde o nascimento.



Gostou?Quer enfeitar sua sala ou escritório?

Faça já sua encomenda e escolha sua cor preferida!!


Beijos


Raquel Corrêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.