COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

10 de outubro de 2011

Lembranças de Nascimento e chá de bebê

Olha aqui o bolo de fraldas decorado. De acordo com o gosto dos pais do bebê.
Ficou tudo lindooooooooo.



Meninas nem acredito que ficou tudo lindo no chá de bebê do meu sobrinho que a qualquer momento nasce.

Este bolo de fraldas eu que fiz pra ele,me deu um trabalho mais valeu a pena.Acima segue a foto dele decorado na festa.

Abaixo tem também as mini fraldas em tecido que também fiz para minha irmã dar de lembrancinha para suas convidades.


Mini fraldas em tecido!! Ficaram fofas!!







Gostou? Encomende você também!!!!


Bjs


Raquel








2 comentários:

  1. que coisa + lindaaa
    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. AS MINI FRALDAS DÁ PARA COLOCAR BALINHAS DENTRO??? QUANTO CUSTA??? TENHO UM CHÁ DE BEBÊ DO MEU NETO DIA 26 DE AGOSTO, GOSTARIA DE RESPOSTA BREVE...OBRIGADA, MARCIA MORAES.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.