COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

10 de outubro de 2011

KIT baby Pedro em MDF

Acho que vocês vão falar que sou uma tia babona,mais na verdade eu sou mesmo,rsrsrsrs.É o meu primeiro sobrinho eu tenho que babar.rsrsrsr
Este belo kit é todo em MDF com decoupagem,pintado nas seguintes cores:Branco,azul claro e azul marinho. FIcou muito lindo cada detalhe fiz com todo carinho que dedico a este trabalho tão gratificante que é o artesanato.
O mais interessante é que sem querer o azul claro combinou com o azul da parede do quartinho dele.
Detalhes de mais perto de cada peça. Cada detalhe com um toque de amor.


Aqui é o kit semi pronto só faltando a personalização de acordo com

o tema escolhido para o quarto do baby.
Gostou? Quer um kit para seu bebê também?


Faça já sua encomenda!!


beijos




Raquel Corrêa





2 comentários:

  1. Adorei seu blog, fofissimo!!! ja sou seguidora! Visite o meu também. bjs Patricia - Desin Artes - desinartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.