COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

15 de julho de 2011

Babadores

Estes babadores são da mamãe Roberta batista de Nova Iguaçu aqui no RJ.
Eles ficaram lindos de mais!!!!!!!!!


Gostou encomende você também!!!!!!

2 comentários:

  1. eii
    ameii seu blog!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, vim te visitar e aproveitar para te convidar pra meu 2do sorteio que esta rolando lá no meu blog, ta cheio de mimos e para lhe presentear com meu selinho.com
    bjs e agurdo sua visitinha
    Jeandra

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.