COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

17 de junho de 2011

Lembrança para batizado!!

Estas latinhas mint to be personalizada na tampa e com mini terço foram para o batizado da Isabela. Encomenda feita pela Ana Paula de Anchieta - RJ




GOSTOU? ENCOMENDE A SUA eNTÃO.

Bjs.

13 comentários:

  1. Bom dia

    Gostaria de saber preço das lembrancinhas.
    Você faz com conftes de chocolate dentro também?

    Abç

    Simone
    simone.rangel@globo.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!!!!!
    Gostaria de saber o valor de 50 latinhas com terço. Personalizada, na cor rosa
    Urgente
    Batizado para o dia 30 de Julho de 2011
    cristiane.crisnanna@gmail.com
    021-93615519

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, boa tarde. Amei tudooooooo seus trabalhos, seu blog... parabéns! já estou te seguindo. Ficarei feliz com a sua visita no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta lembrancinha e gostaria de saber o preço, e se pode ser feita até o final de fevereiro... o nome da criaça é Samuel.
    Obrigada,
    Eva Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva boa tarde e me desculpe pela demora!!!
      Tem como sim lhe entregarno fim de fevereiro.
      Me passa seu e-mail para que eu possa lhe enviar um orçamento.

      Meu e-mail. raquelbordadosecia@hotmail.com

      Aguardando.

      Raquel corrêa

      Excluir
  5. Boa noite, adorei as lembranças das latinhas meu filho vai ser bactizado em Outubro e gostaria de saber por quanto fica 21 latinhas e se voce envia para fora do Brasil moro em Portugal. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edilma!!
      Fico muito feliz por saber que meu blog é visitado por pessoas de outros países!!!
      Sim faço a entrega para fora do Brasil,me passe seu e-mail.

      Meu e-mail: raquelbordadosecia@hotmail.com

      Fico aguardando seu retorno.

      Bjs
      Raquel Corrêa

      Excluir
  6. Gostaria de saber o que vc tem de lembrancinhas de batizados personalizado e valores com forma de pagto e entrga para Praça Seca.
    Meu email: michellirsilva@ig.com.br - Michelli Rocha

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber orçamento de 10 latinhas com foto + o terço .
    Envia para franca ?

    ResponderExcluir
  8. Por favor mande me orçamento de 10 latinhas com foto + terço e com envio para franca .
    Aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia.
      Preciso que você me envie um e-mail para contato.

      Excluir
  9. oi gostaria de saber qt custa cada latinha

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,tudo bem?
    Poderia me enviar seu email e a quantidade desejada?
    Obrigada.
    Raquel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.