COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

28 de janeiro de 2011

Mais tiaras e flores de viés!!!


Meninas olhem que coisas mais lindas estas tiaras!!!! Um arraso não é mesmo? As flores são para as tiaras em M&R da minha princesa ( mais um nesse tom,rsrsr). Esta tiara quadriculada larga é igual a que fiz para a amiga da minha filha só que com a base mais larga,ela pediu tanto uma igual a da amiga que não resisti e fiz,rsrsrs. E já estou com encomendas de tiaras.

Se você gostou esta esperando o que para encomendar as suas?
Orçamento e pedidos na coluna a direita.

Bjs Raquel

3 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!
    O legal é que a cada hora fazemos algo diferente e saímos da rotina né?

    Beijos Flor

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.