COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

29 de dezembro de 2010

Toalha de banho adulto

Olá meninas,tudo bem? Quanto tempo não posto nada né,estava muito atarefada com minhas encomendas que graças a Deus.
Lembram quando postei uma toalha azul de mão média que foi encomendada para meu avô?
Agora vou postar a de banho.Minha vó gosto tanto da de mão que resolveu fazer a de banho para fazer um jogo de toalha pra ele!

Desta vez ampliei o desenho para vocês verem melhor o calhambeque que bordei nas duas toalhas.

Gostaram? Faça seu pedido.!!!!!!


Pedidos e orçamento atraves do e-mail na coluna a direita ou deixe seu recado no mural.
Bjs Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.