COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

29 de dezembro de 2010

Tiaras e tic-tac

Meninas nesses ultimos dias que fiquei afastada do blog resolvi investi em outros tipos de artesanato. Confeccionei lindas tiaras e tic-tac, ainda estou no começo por isso não tenho muitas fotos (as fotos estão embaçadas pois minha camera não esta muito boa).
Neste unico post vou colocar as fotos das tiaras que já fiz.Ao lado de cada foto colocarei a descrição da mesma.




Tiara com flores e encapadas de viés.













Tiara encapada com viés e com flor de fuxico.



















Tiara encapada com viés quadriculado e flores do mesmo.














Tiara com viés e laço em viés também.
Ficou uma graça,minha filha só quer saber desta tiara! rsrsrsrs









Agora vou postar as fotos dos tic-tac. Em breve col
ocarei mais fotos de tic-tac.






Tic-tac com flores em viés.











Tic-tac com flor de fuxico.














Espero que tenham gostado dos meus novos trabalhos!!

Gostou? Faça seu pedido e orçamentos através do e-mail ao lado ou deixe um recado no mural.
Bjs Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.