COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

29 de dezembro de 2010

Caixas M&R e R&M

Meninas estas caixas são só uma pequena amostra das outras 40 que estou produzindo para uma cliente da região dos lagos. Aguardem em breve novas fotos Marrom com Rosa e Rosa com Marrom.

Minha cliente já está feliz só de ver as caixas assim,imaginem quando elas estiverem finalizadas. !!!!!!
Bjs Raquel

4 comentários:

  1. Que fofinhas amiga!
    Amo rosa e marrom
    Fazem uma combinação perfect

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel Feliz 2011 também e obrigada pela sua visita o jogo de baneiro e de uma revista mas também faço eu teria que ver o preço ainda. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel!
    Aqui é a Dedê, do Blog da Dedê, da Döhler.
    Vamos fazer o Momento Döhler em Belo Horizonte, na semana que vem, dias 19 e 20. É um workshop itinerante e gratuito de bordados, que roda o Brasil de Norte a Sul. Se tiver alguma amiga mineira, indica ;) www.dohler.com.br

    Beijo da Dedê
    --

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.