COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

19 de agosto de 2010

Caixa em E.V.A

Caixa em E.V.A para um bem casado,guloseimas( fazer caixa surpresa em festa infantil) ou o que a sua imaginação permiti.
Na parte externa você pode por uma foto ou tema da festa.



Gostou? Então o que ta esperando para encomendar a sua?


Bjs!!

4 comentários:

  1. Amiga eu gostei mais não quero encomendar não
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem sabe um dia !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor sou do e-family!!
    Qnto sai cada uma tô pensando no dia do professor!!
    O q vc acha ou vc tem uma ideia melhor??

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula,tudo bem? Cada uma sai a R$1,00 qual a quantidade ?
    Olha eu acho uma boa lembrança,o que vc pretende por dentro?

    Bjs Raquel.

    Ah! Deixe seu e-mail por favor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.