COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

25 de junho de 2010

Toalha de banho com capuz!



Toalha de banho com capuz com monograma e graficos de aviões.

Centro do capuz da toalha ...










Lado esquerdo do capuz da toalha...










Lado direito do capuz.






Gosto? Que tal encomendar a sua?

6 comentários:

  1. Tenho mais um selinho para você lá no meu Blog! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga...até que enfim consegui comentar....hehehehe
    Ficou muito lindooo viu?
    Vc é mto talentosa!
    Ainda estou babando no bordado que fez para meu roupão maternidade.
    Assim que estiver fixado vou postar no meu blog para as meninas apreciarem....

    bju
    Vanessa

    Byvanbyval

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seus bordados são lindos! Parabéns!!! Estou te seguindo... Que tal me visitar e se gostar do meu blog me seguir também? Vamos fazer parcerias. Juntas, somos mais!
    http://teardasartes.blogspot.com/

    Bjs.
    Emília

    ResponderExcluir
  4. mmmmmUUUUUUUUUUITO lindooooooo!!!!
    Meus parabéns!!!!!
    beijuxx!!!!
    que venham as vendas!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.