COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

14 de junho de 2010

Mãe e bebê!!!


Esse lindo desenho esta indo pra Curitiba pra minha sis Vanessa que vai costurar ele no roupão de maternidade dela!!!


Gosto?Encomende o seu tmbm!!

6 comentários:

  1. Ta tão lindooo... Ameiii!
    Pena não ter talento nenhum pra fazer igual, o jeito é adimirar quem assim consegue. rsrs

    Bjs Quel!

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!!!!!
    Simplesmente maravilhoso!
    Eu não tinha duvidas que faria algo tão lindo!
    Obrigada!

    Beijão!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!
    Raquel tem um selinho para você lá no meu Blog.
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.