COMUNICADO!!!

Olá,como vai??
Seja bem vinda(o)!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

27 de abril de 2010

Toalhas de mão media em ponto cruz (encomenda)


encomendas entregue a Igreja Batista da Fé.




9 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Teu blog tá lindo! Parabéns!!
    Seus trabalho também são maravilhosos!
    Deus abençoe!
    boas vendas!!
    Beijux!!
    Evenia

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha!!
    lindo seu bloguinho!!!
    Amei já estou te seguindo
    te espero no Cafofo pra me fazer uma visitinha...
    Bjus e boa quartaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tá de parabens lindo! visita o meu tam bem já sou sua seguidora e vou copiar seu link para postar no meu blog beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo teu blog e teus bordados também. sou do EM e estou te seguindo!! bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Oi miga!! já to te seguindo tá?!? rsrs..

    Bjinhos flor!!! Seu trabalho está a cada dia mais lindo!!
    Menina prendada, hein?!?! rsrs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Raquel e levei seu link para meu blog. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, sou Fernanda(nac) do e´family. Já sou sua seguidora!
    Muito linda as toalhinhas!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!! Tem selinho pra você no meu blog.
    Bjinho..ótima semana!!

    http://moca-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo querida, vc faz coisas impressionantes...
    Bjs***

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.