COMUNICADO!!!

Olá,bom dia a todos!!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Eu estava atolada de encomendas no inicio do ano e iniciei a minha faculdade,então o tempo ficou bem justinho mesmo.Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

7 de junho de 2015

Almofadas de Emoticons (Emojis/ Carinha do Whatsapp).

Boa noite minhas queridas!! Sei que tem tempo que não venho postar nada aqui,mais a correria do dia a dia quase não me deixa sentar na frente do computador,e pela praticidade do facebook no celular eu tenho postado mais coisas lá.
Mas enfim,vim aqui hoje mostrar mais um trabalho meu que está fazendo sucesso.

Almofadas de Emoticons (Emojis/ Carinha do Whatsapp).

Elas são super macias,feitas com um veludo que imita pelúcia,super delicado ao toque,os apliques do rosto é feito em feltro impermeabilizado.
Essas almofadas tem feito o maior sucesso,por ser um presente divertido e criativo,pois você pode dar aquela que combina mais com a pessoa que vai receber. Muitas das minhas clientes estão usando elas para decorar o quarto das crianças ou colocar na sala para dar mais alegria e divertir quem chega.


Espero que tenham gostado!!

Quem quiser encomendar essas almofadas,por favor  me envie um e-mail (que está localizado na coluna a direita) ou entre em contato no facebook (tem um link que leva você direto a minha fanpage)

Beijinhos. 
Raquel Corrêa










4 comentários:

Deixe aqui seu comentário.