COMUNICADO!!!

Olá,bom dia a todos!!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Eu estava atolada de encomendas no inicio do ano e iniciei a minha faculdade,então o tempo ficou bem justinho mesmo.Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

26 de abril de 2014

Kit baby Higiêne


É tão bom quando temos nosso trabalho reconhecido,admirado e valorizado a tal ponto de uma cliente se encantar por um kit já produzido, e querer um igual por ter se apaixonado a primeira vista...
Esse foi o caso das minhas queridas Nayane e Thais Lopez aqui do RJ

Kit composto por:
 1 personalizado com o nome e borboletas e a outra com a bela camponesa admirando as flor e as borboletas.
1 farmácia  com tampa inclinada (lembrando o telhado de uma casa),com gaveta.


Meninas,saibam que o prazer foi todo meu em poder confeccionar essas lindas peças com seus lindos detalhes.


Fazemos o mesmo kit com outras cores e decorações a sua escolha.


Quer deixar o quarto do seu bebê com o seu jeitinho?Ou quer presentear alguém com um kit personalizado?

Entre em contato conosco,para solicitar seu orçamento:
raquelbordadosecia@hotmail.com
(21) 98646-2512

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.