COMUNICADO!!!

Olá,bom dia a todos!!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Eu estava atolada de encomendas no inicio do ano e iniciei a minha faculdade,então o tempo ficou bem justinho mesmo.Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

6 de novembro de 2013

Corujas em Feltro para decoração.

Corujas,Corujinhas,Corujices 

Outra novidade chegando quentinha na  Raquel - Arte Com as Mãos.
Eita que hoje estamos cheias de novidades,rsrsr. Agora na Arte com as mão,estamos produzindo personagens para decoração de festas,quarto infantil ou até mesmo um outro canto da casa.
Venha conferir essa novidade e aguardem as próximas!!!

Como não amar essas corujas fofíssimas!!!!
Aqui no ateliê eu fico babando nessas fofurices que são feitas a cada pedido.
Quem não ia ficar encantada com uma linda corujinha de presente?!?! Não há ninguém que resista não é mesmo?!?

Corujas de 12cm, montada em feltro com detalhes em tecido e pedrarias
Modelo: Coruja Maggie

Corujas de 15cm com 2 modelos. Uma com asas abertas e olhos bem atentos e a outra com suas asinhas fechadas e um feliz sorriso.
Modelo: Maggie da esquerda     e       Modelo: Lisa da direita

Corujas de 20cm com suas asinhas fechadas olhos bem arregalados e um feliz sorriso.
 Modelo: Lisa 

Todas essas corujinhas lindas foram voando direto pra São Paulo para a casa da Lili,pois lá elas vão decorar a festa de sua princesa que é nesse tema encantador,Festa das Corujinhas.
Minha cliente ficou mega feliz com seu pedido e está até hoje corujando elas.Será que ela vai conseguir desgrudar no dia da festa? rsrsrr
#Adoro #Artesanato


Fazemos com outras cores e estampas também.
Em breve outras novidades para decoração de festas.


Quer fazer uma festinha e decorar do seu jeito??
Venha fazer um orçamento conosco!!!

Bjs
Raquel Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.