COMUNICADO!!!

Olá,bom dia a todos!!!
Ando sumida aqui do meu cantinho,mas foi por uma boa causa...
Eu estava atolada de encomendas no inicio do ano e iniciei a minha faculdade,então o tempo ficou bem justinho mesmo.Tenho muitas coisas lindas para postar aqui pra vocês,só que vou colocando aos poucos,pois gosto de descrever sobre cada cliente e sua encomenda.
Agradeço compreensão de todos e vou tentar vir aqui mais vezes nem que seja para dar um oi,rsrsr.
Outra coisa importante,o horário de atendimento mudou e vou descrever tudo direitinho no espaço " Orçamentos e Pedidos".

Desde já muito obrigada !!!

6 de novembro de 2013

Coruja em Feltro Natalina

Olha quem já chegou para comemorar o natal!!!!

Dona Coruja Noel.
Super linda com todo seu charme,veio para decorar nossa casa nessa época tão especial do ano.
Época essa que comemoramos o nascimento de Jesus!!!

Ela tem 12cm de altura (sem o gorro)

Também pode ser utilizada para pendurar na árvore de natal,deixando ela mais linda ainda.
O gorrinho não vem preso, é só encaixar!!



Boas Festas!!

De um presente especial para alguém especial!!!

Orçamentos e pedido:
(21)98646-2512 - Oi / (21)98010-9290 - Tim
raquelbordadosecia@hotmail.com

Bjs 
Raquel Corrêa

3 comentários:

  1. Estou encantada com essa zoiudinha natalina!
    Que fofura, menina!
    Um cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!! Fico imensamente feliz por ter gostado,ela virou o meu xodozim aqui em casa.
      Cheiro pra ti também.

      Excluir
  2. O natal já está aí e sua corujinha ficou fofa!!
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.